Páginas

Unhas da Semana

Olá Meninas!!!

O esmalte escolhido dessa semana foi o Blue Lagoon da Ana Hickman, eu passei ele nas unhas das mãos e dos pés. O que eu achei: O esmalte é lindo!!! É um azul bem clarindo, mas dá um pouquinho de trabalho para passar, para conseguir o tom que eu gosto precisei passar três camadas bem generosas, esperando um pouco entre uma e outra para não dar bolinhas,mas a cor é tão linda e meiga que compensa!!! Quanto a durabilidade eu achei normal, durou mais ou menos uns cinco dias. A dica que eu dou é para quem trabalha em empresas que tem um ambiente mais sério, e não permitem as cores mais inusitadas que vemos por aí. Esse esmalte é uma boa opção, pois ele foge do comum sem perder a seriedade, deixando um ar bem delicado nas mãos !!!


Esperom que tenham gostado!!!

Beijinhos
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei a cor,
    parece a cor do céu heheeh mto lindooo
    Beijos,

    Maonamake.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri