Páginas

Eu testei e Aprovei!!!

Olá Meninas!!!

O testei e aprovei dessa semana vai falar de um produtinho que nem todo mundo conhece, eu fiquei conhecendo através de algumas gurus do youtube e fiquei super curiosa para testar. O produto é o BB Cream, o meu é da marca Missha e tem efeito matte. O que ele promete: Ação 4 em 1; Proteção + Cobertura + Cuidado + hidratação calmante. É indicado para peles oleosas pode ser usado em qualquer tom de pele, e com o uso contínuo promete tratar a pele. O que eu estou achando: Eu estou amando!!!! Ele realmente deixa a pele com um aspecto mais viçoso, mais iluminada e sem deixar a pele oleosa. Eu comprei na loja virtual www.vivomaquiada.com e recomendo muuuuiiiito tanto o produto quanto a loja!!!





Fica a dica, para quem quiser testar, o Miss Bonita aprovou!!!

Beijinhos e comentem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri