Páginas

Tendência Outono Inverno para Unhas

Olá Meninas,


Eu sei que o verão ainda está por aqui, mas o que quero falar com vocês é de um esmalte que bombou nas passarelas internacionais então já vale a pena a gente ficar sabendo logo para se preparar e antecipar as tendências aqui no Brasil.  A Chanel lançou um esmalte chamado Steel, que já virou febre e que promete ser o substitudo do queridinho Particulière, ele é um cinza escuro luminoso muito chique, ele é da coleção So-Ho e foi inspirado nos arranha-céus de Nova York. Porém se você quer ficar dentro dessa tendência, mas não tem coragem de dar 120 Reais em um vidrinho de esmalte, algumas marcas brasileiras estão lançado cores muito similares que é o caso da Impala, que laçou o metal Glam da coleção SPFW, que é idêntico ao Chanel.





E por falar na coleção SPFW da Impala, as cores são muito legais e não deixa nada a desejar para os esmaltes gringos!!! Eu já tenho três cores: o Metal Glam, o Azul Aviador e o Vermelho de Guerra, as outras duas cores que são o Verde Militar e o Na Mira 3D não fazem muito a minha cabeça mas também são muito bonitos, para quem curte pode se jogar com força!!  Eu ainda não testei nas minhas unhas, estou esperando o sol dar uma trégua aqui no Rio de Janeiro, afinal eles combinam com um dia mais friozinho e com um céu mais nubladinho!!!
Não deixem de comentar!!!
Beijinhos
Adriana
                    
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Passando por aqui par dar uma espiadinha nas dicasss!!!! Mil bjusssssssssssssssssssssssss Driiiii!!!!!
    http://carolgusso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri