Páginas

Eu testei e aprovei!!





Olá Meninas,
Esta semana eu estava fazendo compras no supermercado,  e of course que eu sempre passo pela área de cosméticos e afins, foi quando eu me deparei com esse creme da Novex de Óleo de Argan, nem hesitei e levei na hora pois estava louca pra testar.  Custou R$ 13,99 e eu achei um preço muito bom pois vem muuuuito creme. 
Vamos ao que eu achei: 
As intruções pedem para você usar uma touca termica para potencializar o efeito mas como eu não tenho então eu fiz com uma touca comum mesmo.  Eles pedem para você lavar o cabelo, enxaguar e tirar o excesso de áqua com uma toalha, aplicar o creme e deixar por mais ou menos 20 minutos e depois enxaguar novamente.  O resultado foi DIVINO!!!  Meu cabelo ficou muito macio, muito mesmo.  Vale muito a pena e eu super indico para quem tiver interessada em comprar.

Beijinhos
Dri           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri