Páginas

Unhas da Semana - Frio na Barriga

Oi Meninas,

Voltando com o post unhas da semana em grande estilo, com o tão cobiçado Frio na Barriga da coleção da Giovanna Antonelli para Hits.  Desde que a atriz começou a usar essa cor em sua personagem Clara na novela das nove, o burbirinho em torno da cor começou!! Eu mesma fiquei louca!!!! Como sigo a atriz no instagram eu fiquei enlouquecida até que descobri que o esmalte fazia parte da linha dela!!!!  Aí vocês já sabem né? Toda blogueira tem um 'Q" de teimosia quando o quesito é encontrar um produtinho mega badalado, e eu não podia ser diferente!!! Enquanto não consegui, eu não sosseguei!!! Mas enfim, vamos falar do produto!!!

Eu sempre curti os esmaltes da Hits e principalmente os da Gio (já estamos intimas né??) e com essa coleção nova não poderia ser diferente, a cor é linda!!!!  Ele é um azul incrível, diferente de tudo que já vi por aí, e olha que a pessoa aqui tem esmalte para duas vidas!!
Eu achei a esmaltação muito fácil e com apenas duas camadas eu consegui o efeito desejado. A durabilidade é bacana, durou exatos 4 dias na minha unha!!! Um ponto positivo é que ele sai fácil na hora da remoção, o que geralmente não acontece com esmaltes azuis tão fortes, na maioria das vezes elas fazem uma sujeirada só na hora da remoção.  Com esse não, foi rápido e não fez meleca!!

Dou nota 1000!!!! Amei a cor, amei a embalagem, amei o produto e sem contar que não tem quem não pergunte qual esmalte estamos usando!!!




E então meninas, o que vocês acharam? Quem já usou deixa sua opinião aqui nos comentários!!!


 
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. que azul lindo flor, otimo pro inverno, cores mais fortes assim...Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri