Páginas

Como fazer Cachos de Forma Fácil e Rápida - Usando Modelador Espiral NKS

Oi Meninas,

Tudo bem?

Que saudades de vocês!!!! O blog ficou parado por um tempo, pois estava passando por muitas mudanças!! Agora ele tá todo lindo e personalizado! O que vocês acharam? Espero muito que tenham gostado, pois tudo foi pensado com o maior carinho, para continuar com a cara do Miss Bonita.

Bom mas o assunto não é só esse, claro!!! rsrsrs. Hoje eu volto com uma postagem bem legal sobre como cachear seus cabelos em casa de forma super rápida e muito prática!!!

Há um tempo atrás eu recebi o modelador espiral da marca NKS e foi amor a primeira vista, ou melhor "usada" rsrsrs!! O produto é excelente, esquenta super bem e é muito, muito pratico para cachear os cabelos, principalmente para quem não tem muita habilidade!!! Quando recebi o produto, eu fui pesquisar (te amo google!!!) e vi várias resenhas positivas, descobri inclusive que ele foi eleito o melhor modelador pela revista Nova!!!  Fiquei mega surpresa  e ainda mais louca para usar o meu!!! Desde então viciei, só consigo usar ele agora!!!
O custo X benefício do produto é maravilhoso!!! Ele custa em média R$ 49,90 e vale cada centavo!!

Resolvi fazer a resenha em vídeo, assim vocês conseguem ver tudo mais detalhadamente, e claro sempre com aquelas dicas muito especiais para os cabelos!!!

Vamos conferir? 








Espero muito que tenham gostado meninas!!!  Deixem seus comentários, suas opiniões e me contem se também já usaram!!!

Mil beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri