Páginas

Um Domingo de Sol no Rio de Janeiro!!!

Olá Meninas,

A primavera parace já está querendo começar a dar o ar da graça aqui no Rio de Janeiro (GRAÇAS A DEUS!!!), e nesse domingo fez um dia lindoooo aqui na cidade maravilhosa, então aproveitei para pegar minha filhota e curtir o dia ao ar livre!!!
O passeio escolhido foi no parque, pois mesmo o dia estando ensolarado, o inverno ainda não nos deixou de vez, portanto ainda não dá para ir a praia, mas está perfeito para sair e curtir um dia muito gostoso, fazer picnic e etc...
Saimos bem cedinho de casa, e fomos preparadas, levamos um lanchinho, frutinhas, joguinhos e passamos um dia maravilhoso, o clima estava uma delícia para lagartiar embaixo do solzinho....
O parque escolhido foi o Parque Madureira, um parque novo, que fica situado no bairro de Madureira aqui no Rio. Nós sempre vamos na Quinta da Boa Vista, mas já fazia um tempão que eu queria conhecer esse parque.
Fiquei muito impressionada com a estrutura do local,  com a limpeza e segurança!!! Além da área para picnic e parquinho para as crinaças, eles também tem um complexo enorme para a prática de esportes, quiosques em torno de todo o parque, banheiros suuuuuper limpos e uma cachoeira com água clorada!!! Óbvio que minha princesa se acabou e eu curti um dia muito gostoso e bem relaxante!!!!
A noite eles passam filmes em telões na área dos gramados, bem ao estilo americano!!!! Muito legal né???
Vamos conferir as fotos??















        
O look escolhido para curtir o dia foi:
Hot Pants Marisa
Blusa Navy Tommy
Sandália Rasteira Sonho dos Pés
Óculos Escuros Folic
Chápeu Panamá Camelô
Pulseirismo Miss Bonita Bijoux

E então meninas, quem já visitou o parque?? Vocês curtem esse tipo de passeio??
Deixem seus comentários para mim!!!!!

Uma excelente semana a todas!!!

Mil beijos!!!!

Dri
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Ai que delícia,queria um parque desse aqui em Congonhas :(
    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. belas fotos!
    conheci seu blog hoje e curti muito!
    desejo sucesso e muitas felicidades
    abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Esse parque realmente é super legal para passear com a família.
    Adorei te conhecer Adriana, seu blog e fofo *-*
    Beijos!
    http://borboleta-fashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. E eu trancada em uma sala fazendo prova rsrs
    Ainda bem que vc aproveitou bastante.

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri