Look do Dia - Dia de Piscina!!!!

 Olá Meninas,

Parece que realmente o verão resolveu dar amostra grátis do que vem por aí!!!! rsrsrsrsr E aqui no Rio esse fim de semana, nós tivemos aquela atmosfera tipica de verão carioca: praias cheias, gente de biquini pelas ruas, pessoal saindo cedo de casa para aprveitar o dia lindo que fez, enfim...cada um da sua maneira se jogou nessa "vibe" pré verão que tivemos por aqui!!!
Eu que não sou boba nem nada, catei minhas coisinhas de verão e resolvi me jogar (iteralmete!!!rsrsrs) na piscina do meu condomínio, confesso para vocês que gosto mais de piscina do que de praia.  Sou meio chata com areia e voltar para casa toda acabada de sol. Na piscina rola aquela brisa, eu relaxo mais e fico muito mais a vontade!!! Mas de vez em quando bate sim aquele vontade de ir a praia né?? Afinal sou carioca da gema!!!! rsrsrsrsrs
O look escolhido foi bem básico, afinal não preciso de muita preparação somente para descer para piscina.  Coloquei essa saida de praia, que é linda, e bem arrumadinha para circular pelo condomínio. Bolsa para carregar aquela tralha que toda mulher leva para se proteger do sol, óculos e chapéu que ajudam na hora de proteger o rosto e os olhos dos raios do sol!!!  E a havaiana clássica que não poderia faltar!!!!! rsrsrsrs  A minha é customizada, ganhei de dia das mães da minha princesa, tem eu e ela desenhadas por minha filhota!!!!!Desde que ganhei não desgrudei!!!!rsrsrsrs    

 






 Levo sempre na minha bolsa de piscina a minha canga, protetor solar Sol de janeiro fator 15, para usar no corpo; Elseve para os cabelos, este é ótimo pois tem fator de proteção solar; Sunn In, para dar aquela iluminada nas luzes do cabelo; Protetor solar labial, este da Avon é um dos meus favoritos, Protetor facial fato 50; Oleo de bronzear Banana Boat com fator 15, adoro passar ele nas pernas; pente, e claro, não pode falat revistas para distrair e muita água para se hidratar!!!!!



Canga Calçadão de Cobacabana comprada na praia da |Barra da Tijuca
Vestido Osklen
Óculos Folic
Chapéu Panamá Marisa
Biquini Salinas
Bolsa de Palha Ecletic

 Então foi isso meninas, espero muito que tenham gostado.
Me contem um pouco mais de como foi o fim de semana de vocês!!!

Mil beijos!!!
Dri
 


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Olá, nós do blog Havaianomaníacos reunimos vários looks com havaianas para nossos leitores.
    Adoramos seu look e compartilhamos no nosso, citando os devidos créditos, através de um link, para que nossos leitores conheçam mais do seu blog também.
    Confira nosso post através deste link:
    http://havaianomaniacos.blogspot.com.br/2013/09/o-que-usar-com-minhas-havaianas-25092013.html

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri