Páginas

Testei: Paleta de sombras da Vult

Olá Meninas,

Confesso para vocês que desde que a Vult lançou suas paletas de sombras na última Beauty Fair eu fiquei mega curiosa para testar, mas como essas novidades demoram a chegar nas lojas, e minha wishlist está sempre crescendo, ela foi ficando meio esquecidinha.  Até que um dia, passeando em uma perfumaria aqui do meu bairro, dei de cara com ela!!!  A princípio eu fiquei naquela: compro ou não compro?? E naquele dia resolvi não comprar, até por que o preço não estava muito convidativo, R$ 28,00 por uma paletinha de sombras nacionais....achei meio salgado, e fui embora para casa sem ela!!! Mas como toda blogueira que se preza, não estava conseguindo viver com a dúvida, então resolvi voltar lá e comprar.  Quando decidi que ia comprar, veio a outra dúvida:  Qual cor escolher??  A Vult disponibilizou no mercado. Depois de pesquisar muito e ver várias resenhas das blogueiras amigas, me decici pela Glam, que tem tons de verde militar, beges e um azul marinho divino!!!! Escolhi essas cores, pois já estou numa vibe muito forte das tendências do inverno, e essas cores estão fazendo muito a minha cabeça!!!





Agora vamos a minha opinião sobre a paleta:  as cores são lindas, a pigmentação é excelente e a apresentação do produtos é muito boa. A embalagem é bem bonitinha!!!! A única coisa que não me agradou é que as sombras esfarelam bastante, tipo muuuito mesmo!!!!  Principalmente as verdes!!!!  Então ou a gente faz a pele depois, ou a gente tem que fazer aquela "caminha" de pó antes de maquiar os olhos, senão já era a nossa pele preparada!!!!  Mas no geral eu curti, e se tivesse que dar uma nota para a paletinha, eu daria 8,0!!!

Make usando os tons de verde e azul da paleta!!!

 E então minha lindas, o que vocês acharam?? 

Quem já testou deixe sua opinião nos comentários!!!!

Beijocas!!!!

Dri
 

Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Muito legal, eu amo os produtos da vult, são maravilhosos e super acessíveis!!
    Beijo linda!!

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri