Páginas

Eu testei e Aprovei: Bronzer Booster Physicians Formula

Olá Meninas,
No post de hoje vamos falar de um produto que eu estou simplesmente " in love"!!!  É o Bronzer em esferas da Physicians Formula.  Gente, sério, além da embalagem ser puro luxo, o produto é lindo!!!  Ele deixa um glow dourado na pele que é indescritível de tão maravilhoso que é!!!

Vamos a resenha???

O produto vem nessa linda embalagem e tem uma apresentação incrível!!!  Tem aquela cara de riqueza sabe??


Dentro da embalagem vem um espelho bem grande atrás da tampa, uma esponjinha luxo e um pincel bem digno, que quebra um galho quando estamos sem pincéis na necessaire.
As pérolas são lindas e vem em dois tons: dourados e bronzers, que quando misturados dão uma combinação perfeita!!!
 
Recomendo a aplicação com um pincel de cerdas naturais e bem macio, assim a cor fica bem suave, deixando aquele glow discreto e ao mesmo tempo lindo na pele!!!
Um swatch de como ele fica na pele!!!! 
Olha como ele fica quando usado na maquiagem!!!!  Bapho né??
 Eu estou muito apaixonada!!!!  E você o que acharam??  Se alguém já usou me conte sua opinião nos comentários!!!

E se você quer ter esse produtinho na sua coleção acesse a loja Miss Bonita ou me mande um email para missbonita.adriana@gmail.com


Beijinhos!!!
Dri


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri