Unhas da Semana: Unhas de Caviar

Olá Meninas,

Essa semana resolvi apostar nas unhas de caviar, uma tendência que já está por aí a um tempinho, mas que eu ainda não tinha testado.
Como vocês sabem eu gosto de colocar esses detalhes somente na filha única.  Não curto muito todas as unhas decoradas.
Eu adorei o resultado e achei super fashion!!!!rsrsrss!!!!!  Várias pessoas me perguntaram o que era, como aplicava e onde comprar e eu adorei, pois quando gera curiosidade nas pessoas é porque ficou legal!!!!  Adoro quando as pessoas se interessam pelo que estou usando, sinal que acertei né??
Como a curiosidade delas pode ser a de vocês também, resolvi fazer um post para esclarecer todas as dúvidas!!!
As unhas de caviar dão um pouquinho de trabalho para colocar, pois para ficar bonito a unha tem que ficar toda preenchida, sem faltar bolinha em nenhum lugar, e isso tem que ter paciência para conseguir, mas o resultado fica tão lindo que eu acho que vale a pena dedicar um pouquinho mais de tempo!!!
Outra dica que dou a vocês é fazer a aplicação numa mesa, com uma toalha em baixo, pois as bolinhas são muito pequenas e se espalham com muita facilidade!!!
Então vamos ao passo a passo?
Fiz todo o processo de aplicação do esmalte normalmente, nas duas mãos.  Depois sem deixar a unha secar, mas tabém sem estar muito molhada, começo a aplicação.  Pego as bolinhas e coloco em uma tampinha, pego com o dedo mesmo e começo a presionar na unha, vou repetindo esse processo até ver que a unha ficou toda preenchida.  Depois que coloco nas duas mãos passo por cima uma camada de topcoat, para que as bolinhas fiquem bem firmes na unha e não fiquem caindo no decorrer da semana. Depois disso faço a limpeza dos cantinhos normalmente!!!  Espero secar bem!!

E o resultado final é esse:



Usei o esmalte Flashback da marca Mohda e as unhas de caviar pretas.

   Vocês podem encontrar as unhas de caviar na Casa do Perfume. 
Rua Oliveira 18 loja A Meier - Rio de Janeiro - RJ  Tel: (21) 2591-7005

E então meninas, o que vocês acharam?? Deixem sua opinião nos comentários!!!!!

Mil beijos!!!!

Dri

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri