Páginas

Novidades Yes Cosmetics!!!!!

Olá Meninas,
No post de hoje, vou mostrar para vocês um pouquinho das novidades que a Yes Cosmetics lançou nesse mês de outubro!!!
Posso dizer para vocês que eu fiquei simplesmente encantada com tudo!!!!  Acho que a Yes dessa vez se superou, tanto na inovação, quanto na qualidade e apresentação dos produtos!!!
Bom, não vou ficar enrolando, vamos a resenha logo?? Vocês vão ver que tenho razão!!!!



Achei as embalagens bem legais!!!!  A Yes está de parabéns!!!!!!

Sombra em creme Cancun

Resenha da sombra em creme Cancun.  De todos os produtos essas sombras em creme foram minhas favoritas!!!!  Excelente pigmntação, excelente durabilidade e secagem!!!!!  Não acumula na pálpebra!!!!!

Sombra em creme Aruba

Minha cor favorita!!!  Ela tem uma cor linda e possui uns micro brilhinhos maravilhosos!!!!!

Delinador em Gel e Pincel Chamfrado!!!  Combinação Perfeita!!!
Resenha do Delineador em Gel:  Achei super fácil de aplicar, adorei a textura e achei bem pigmentado!!!


Duo Pó Compacto Efeito Bronzeado Caribe

Resenha das duas cores do Duo:  Ele tem um lado opaco e um com brilhos!!!!


Misturando as duas cores fica assim!!!!  Eu amei para usar como blush.  Achei a pigmentação muito digna e os brilhinhos não me incomodaram, pelo contrário achei que deu um super glow na pele!!!!

Duo Pó Compacto Efeito Bronzeado Long Beach

As duas cores do Duo.  Esse duo é mais escuro que o outro, porém seu efeito é mais natural!!!!

As duas cores misturadas!!!!  Amei, esse foi meu favorito!!!!!

Batons California, Taiti e Bora Bora.  O Bora Bora é mu favorito!!!!  É um nude alaranjado lindo!!!!!
Maquiagem usando os produtos novos!!!!  Sombra em crme Aruba, Delineador em Gel, Duo Pó Compacto Long Beach e batom Bora Bora!!!!

Para adquirir os produtos acessem a lojinha Miss Bonita .  Aprovitem para comprar pelo preço promocional de lançamento até o final de outubro!!!!!

E então meninas, o que vocês acharam??  Já testaram os lançamentos da Yes??

Deixem seus comentários!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri