Páginas

Testei e Aprovei: Tatuagem para Unhas - Vanessa Unhas

Olá Meninas,
No post de hoje vim mostrar um novidade muito legal para vocês, a tatuagem para unhas!!!  A alguns dias atrás o blog fechou uma parceria muito legal com a lojinha Vanessa Unhas, especializada em tatuagens para unhas.  Confesso que assim que conheci a loja, fiquei hiper curiosa para testar o produto e ver como funcionava, quando chegaram minhas tatuagens, fiquei mais curiosa ainda para usar, pois achei o método muito interessante!!!
A Vanessa, dona da lojinha é uma querida!!!!  Ela disponibilizou alguns modelos bem legais para eu testar.  Os modelos que recebi foram estes:


Nem preciso dizer que achei lindo né?  Vou postando aqui no blog os posts de cada um deles, toda vez em que eu usar.  Não preciso nem dizer que a minha primeira escolha foi o de oncinha!!!!  Você sabem o quanto amo oncinha!!!!

As intruções de uso pedem que a gente primeiro pinte a unha com um esmalte clarinho, para que o desenho apareça. No caso da tatuagem em preto e branco também temos a opção de pintar de esmalte colorido por baixo.  A de oncinha que eu escolhi, poderia ser feita com esmalte de outras cores por baixo, mas eu optei pelo clarinho mesmo, pois quis aplicar a tatuagem apenas no dedo anelar, para fazer o efeito de filha única.  Com um esmalte preto fiz as outras unhas, pois acho lindo este estilo de unhas, acho que fica bem feminino!!!

Esmaltes usados: Baunilha da Impala e Rock da Colorama
Feito isso, esperamos o esmalte secar, pegamos a cartelinha com a tatuagem e recortamos com o formato pré moldado.  Depois disso é muito fácil, é só posicionar a parte estampada para baixo e passar água em cima do papel dando uma leve apertada por 15 segundos, depois é só puxar o papel e o desenho estará na sua unha.  Eu  dei umas leves batidinhas com uma toalhinha por cima para deixar a unha bem sequinha!!!  Depois é só tirar o excesso da pontinha com uma lixa e aplicar um top coat por cima!!!





E o resultado final foi esse:


Eu A-M-E-I!!!!!  Fica muito mais bonito e natural do que aqueles adesivos tipo tenshi que a gente encontra por ai.  E para quem curte desenhos nas unhas, mas assim como eu, não tem nenhuma habilidade para fazer, essa é uma opção perfeita, pois além de prático fica lindo!!!
No quesito durabilidade posso dizer que está super aprovado!!!  Apliquei na segunda, hoje é sexta-feira e a tatuagem está intacta!!!! O esmalte preto já lascou, rsrsrsrs!!!! Mas a unha de oncinha está intacta!!!!  Mais um ponto positivo, pois o adesivo também proteje seu esmalte para que ele não descasque com facilidade!!!
Para remoção as intruções mandam fazer como normalmente a gente remove o esmalte!!!

Para quem se interessou a vanessa tem uma infinidade de modelos na lojinha dela, desde unhas inteira como essa que eu usei, assim como desenhos para você fazer detalhes!!!!
Para adquirir a sua acesse:  adesivodeunhas.blogspot.com.br

Espero que tenham gostado da novidade!!!!
Deixem um comentário!!!!
Mil beijos!!!
Dri




Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri