Páginas

Look do Fim de Semana!!!

Olá meninas!!!

Nossa que saudades de vocês!!!!

No post de hoje vou falar de um assunto que vocês sempre adoram: Moda!!! Sempre que faço post sobre look do dia, vocês amam. É sempre um dos posts mais acessados e comentados!!

Vocês me pedem muito no face para que eu faça mais posts sobre looks, mas nem sempre lembro de fotografar antes de sair de casa, e quando volto, não dá para fazer pois já despencou toda a elegância!!! rsrsrsrs!!!


Esse fim de semana fez muito calor aqui no Rio e eu tinha uma festinha para ir com a minha princesa!!  Por conta do calor e da praticidade, optei por uma roupa bem verão, pois preciso estar arrumadinha, mas ao mesmo tempo confortável para andar atrás dela durante toda a festinha infantil!! Nos pés optei pela maravilhosa spadrile, pois ela é uma sandália arrumada por ter salto, mas ao mesmo tempo é mega confortável!!!

Noss acessórios optei por meu lindo Maxi Colar da minha coleção de bijus Miss Bonita, que deu uma sofisticado no look.  A bolsa escolhi uma bem grande, pois com criação levamos quase a casa toda dentro dela!! rsrsrsrs!!!

Quanto as cores, já estou apaixonada pela tendência neon que está voltando!!!! Ela já esteve por aqui a algumas coleções atrás e agora está voltando com tudo!!!  Só cuidado na hora de escolher e de combinar!! Escolha cores que caiam bem em seu tom de pele e na hora de combinar procure contrabalançar com as cores neutras, assim você não fica exagerada!! 
 

Vamos ao look?

                                                                                                                      
Blusa neon - c&a
Short de Lasie - Marisa
Maxi Colar Miss Bonita - Você pode comprar no face: http://www.facebook.com/adriana.castro.796
Spadrile - Sonho dos Pés
Bolsa Dourada - Marisa

O que vocês acharam meninas?
Deixem seus comentários

Beijos!!!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Lindo o seu look...Bjos
    Da uma passadinha la no meu blog e poder se inscreve Bjos
    http://lillyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri