Páginas

Testei: Eye Primer H2O Fix Duda Molinos

Olá Meninas,
Esses dias fui fazer uma visita a minha loja favorita, Casa do Perfume, e estava a procura novidades  que eu pudesse usar nas maquiagens das minhas noivas.
Quando cheguei lá, a minha amiga linda Renata, proprietária da loja, me contou que todos os produtos da linha Duda Molinos estavam com um super dencontão!!!  Pirei né?!! Então resolvi me jogar nesse fixador de sombras da marca que eu já desejava a long, long time ago!!!! rsrsrsrs!!!
O que eu posso dizer logo de cara para vocês é que eu amei!!!!!!  Confesso que ficava tentando imaginar como um primer de textura parecida com água pudesse fazer algum milagre na make, mas esse mistério foi resovido logo no primeiro momento em que usei, pois descobri a mágica que ele realiza nos olhos e nas sombras!!!

Então vamos a resenha:
Como já havia dito ele é um primer de olhos, te textura leve, que promete longa duração e intensidade de cor nas sombras, o que de fato ele compriu dignamente!!  Deixou tudo no lugar!!!  A sombra de fato gruda, porém ele não atrapalha na hora de esfumar como acontece com alguns primers por aí!!  Sua textura aquosa deixa a sombra coladinha, mais ao mesmo tempo mega aveludada!!!
O que ele não conta na descrição e eu descobri por conta própria foi que ele faz a sombra ficar com uma luminosidade intensa e se a sombra tiver brilhinhos ele deixa bem evidente, o que me deixou mais encantada ainda!!! Parece que sua sombra leva uma dose de iluminador que a deixa liiinnda!!!
Então só posso dizer para vocês que o produto está super aprovado!!! 

Vamos aos swatches:

Embalagem super prática.

Aplicador.

Textura do produto.

Após espalhar.

Sombras sem o fixador.

Sombras com o fixador.  Vocês podem notar como o brilho ficou mais intenso? 
     E então meninas? O que acharam?
Alguém já testou?
Deixem sua opinião e seu comentário!!!!

Mil beijos!!!!
Dri

  
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Oi Dri, adorei seu comentário, sou iniciante em maquiagem e estou amandooo..mas logicamente encontro muita dificuldade na hora de comprar produtos e na maneira de usa-los. Comprei fixador da Koloss e nao gostei, acho que craquela. Dai comprei esse da Duda Molinos, vou testar ainda. Me diga uma coisa eu preciso realmente umedecer o pincel com ele antes de aplicar a sombra? ou eu posso espalhar ele direto na palpebra e depois vir com a sombra? Agradeçoooo ..bjs TON. Meu email é elsiqueira@sanepar.com.br Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri