Páginas

Look do Dia

Olá Meninas,

A pedidos de muitas leitoras, a partir de hoje vou passar a postar mais vezes o look do dia, prometo!!! KKK!!! Claro que vou postar aqueles que valem a pena, pois confesso a vocês, que nem sempre meu look de todo dia vai valer a pena para vocês, pois trabalho em um escrítório e muitas vezes por causa de compromissos mais formais, me vejo forçada a usar looks bem tradicionais e sem graça, sabe?? Claro que sempre tento dar meu toque pessoal com acessórios e sapatos bem legais!!!

Então vamos lá!!!  Só não reparem no cenário tá??? Pois meu marido com a maior preguiça do mundo tirou na porta mesmo!!! KKK!!!

Shirt Dress: Marisa
Jegging: Mercatto
Scarpin: Nativa
Óculos: Folic
Bolsa: Imporium
Cinto: by Miss Bonita
Pulseiras:  by Miss Bonita
Relógio: Lince
Brincos: Acervo Pessoal  
Estava saindo para trabalhar e achei esse look bem legal, por isso resolvi postar!! Ele serve tanto para trabalhar como para um passeio no shopping por exemplo, é só substituir o scarpin por uma confortável sapatilha!!!

E então meninas o que vocês acharam??? Querem mais looks do dia???

Espero que tenham gostado!!!

Beijinhos!!!

Dri
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi!
    Adoro seu blog e seu canal do you tube. Passo sempre prá ti visitar. Vc é super bonita e simpática.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei os loooks. vc tem bom gosto na escolha das roupas e acessórios. Seus óculos são baphonicos!!
    beijocas.

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri