Páginas

Tendência de Make - Primavera / Verão 2012

Olá Meninas,

Visitando vários sites, para ver as tendêmcias de make para a estação eu encontrei várias coisas bem legais, claro que as makes das passarelas são sempre bem conceituais, mas eu acho que da cada make, a gente pode tirar um pouco de inspiração para nossas makes de simples mortais!!!

Duplo delineado:

Eu descobri que esse delineado, se faz assim: Um traço de delineador preto, engrossando no canto externo e um traço do delineado rosa feito com uma batom rosa matte!! Achei o máximo!!!!!
Batom vermelho:

Os batons alaranjados e vermelhos continuarão em alta!!!
Pele Bem Iluminada:
Pele bem iluminada, com aquele aspecto de praia, de saúde!!!

Natural:

Make com carinha de saúdavel!! Tipo acordei assim!!! Essa foi minha preferida!!!!

Então meninas, resumindo são essas makes que eu escolhi como as mais legais de todos os desfiles que assisti!!! E vocês o que acharam???
Deixem suas opiniões nos comentários!!!

Muitos beijos!!!





Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Amei seu blog super show Dri.
    Vc pode dar uma olhadinha no meu?
    é pq comecei agora e precisava de algumas dicas.
    Vlw
    beatriz-worldofmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri