Páginas

Coleção Outuno/Inverno da Colorama - "Espelho, Espelho Meu "

Olá Meninas,
No post de hoje vou mostrar para vocês os releases da nova coleção de outono/inverno 2011 da Colorama - Espelho, Espelho Meu. A coleção deve estar chegando nas lojas agora no meado de abril e pelas fotos, a minha primeira impressão foi a melhor possível. Na minha opinião, a cada coleção a Colorama mostra que está super antenada nas tendências internacionais. Dessa vez não teve nada de vermelhos, azuis ou verdes militares que já estamos cansadas de ver nas prateleiras. As novas cores realmente vieram para atender as tendências desta estação!
Mas não vou continuar deixando vocês curiosas, vamos as fotos!!!




Os cintilantes: Plano Perfeito - Um cinza com fundo lilás MARAVILHOSO!!
                     Conto de Fadas - Rosinha FOFO!
                     Hipnose - Prata com fundo azulado         
                     Poção Magica - Glitter Prateado, no estilo do Na Mira 3D.


Os Cremosos : Desfecho - Um lilás acinzentado O MEU PREFERIDO DE TODOS!!!
                        Doce Loucura - Um rosa nude


E o Verniz e Cor:  Eterno - Roxo puxado para o vinho, meio berinjela.
                             Beijo Roubado - Vinho, com um toque pink.

Então meninas, estou louca para ter essas belezinhas nas minhas mãos e espero que eles sejam tão bonitos ao vivo quanto nas fotos.  Assim que eu tiver eles, venho correndo para postar as fotos para vocês!!!

Espero que tenham gostado da novidade!!!
Não deixem de comentar!!!!

Beijinhos Maquiados
Dri
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Nossa Dri.. a Colorama vem com tudo para o inverno!! cada cor mais linda que a outra!! Amei o post!! Beijos, minha flor!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dri! Adorei seu blog! Muito lindo, com muita coisa interessante! Parabêns!
    Eu amo esmalte, ando numa fase de cores escuras e diferentes, enjoei de vermelhos e clarinhos! Essa coleção da colorama está linda, principalmente a cor Desfecho, que também foi meu preferido! Agora é só esperar a coleção chegar e se jogar nas compras!
    Bjao


    www.comprinhasinocentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Que bom que gostou do post!!!! Fico feliz em ter sempre você por aqui!!! Beijus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dé,
    Muito Obrigada pelos elogios ao meu blog, o seu também é nota 1000!!! Também estou super ansiosa pelas novas cores!!!Mil Beijus Dri

    ResponderExcluir
  5. bonitos..mas como falei né amiga...to fora de colorama...nao gasto umcentavo com eles....se me derem até aceito..mas comprar? to fora!
    rs
    http://tinaup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri