Páginas

Comprinhas no Boticário

Olá Meninas,

Como já contei aqui para vocês em posts anteriores, dia 24/10 foi meu aniversário e eu me dei de presente duas coisinhas do Boticário.  Na verdade não estava precisando de nada, mas tem um tempão que não compro make nem esmaltes para mim e acabei não resistindo, mas confesso que nem fiquei com dor na coinsciência, pois além de merecer, afinal era o mês do meu aniversário!!!  Além do mais os produtinhos foram bem baratinhos e eu não tinha nada parecido!!!  Então valeu cada centavo!!!

Comprei um esmalte, que há tempos já queria testar, e um batom da linha Intense. Os dois eu comprei num tom de laranjinha, estou adorando colocar batom e esmaltes do mesmo tom, acho chic!!! rsrsrsrs. E também estou muito nessa vibe dos alaranjados, tanto na make quanto nas roupas e já procurava por um batom exatamente nesse tom, já fazia um tempão. Queria um laranja com fundinho rosado, que desse cor o look, mas que fosse neutro ao mesmo tempo e esse foi o achado perfeito!!!!

O esmalte custou R$ 12,99 e o batom R$ 15,99!!!  Super baratinho né?? E os produtos do Boticário são muito bons!!!  Se aí na sua cidade não tem uma loja física, o Boticário já possui loja virtual e entrega para todo Brasil, é só acessar aqui

Vamos conhecer os meus escolhidos?

O esmalte é o Laranja Sixties da edição limitada Rio Sixties

A embalagem do esmalte é bem linda, não acham?







O esmalte tem um aplicador ótimo e uma cor linda, a cara do verão!!! A aplicação eu achei meio chatinha, ele é daqueles esmaltes que se você não souber aplicar ele mancha, sabe? Mas com um pouco de cuidado, vale a pena, pois a cor fica maravilhosa nas unhas!! Para conseguir o efeito acima tive que aplicar três camadas e a durabilidade dele é ok na minha opinão!!!  Durou intacto por três dias. 
 

O batom escolhido foi o 343 e ele é da linha cor intensa


Quanto ao batom eu amei de paixão a cor, mas achei que ele fica melhor quando aplicado com os dedos, a cor fica mais natural e bem do jeitinho que eu queria!!!

Então foi isso meninas!!! Espero muito que vocês tenham gostado da resenha, e me contem o que acham desses ou outros proutinhos do Boti!!!  Vamos trocar ídeias e opiniões?

Mil beijinhos!!!

Dri

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Amei o esmalte lindo mesmo!:-)bj
    http://fashionprincess23.blogspot.pt/2013/11/portugal-fashion.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo e de excelente qualidade!!!
      Muito obrigada por sua visita e por seu comentário!!!
      Mil beijos
      Dri

      Excluir
  2. oi dri, depois de ver o video de seu cantinho vim aqui te seguir, adorei seu blog te convido a estar no meu tbm minha linda , sua presença é sim importante pra mim, bjs CRIS www.dicasemakesdacris.blogspot.com.

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri