Páginas

Uma Tarde Especial - Evento Aquamar

Olá Meninas,

No dia 12/09 aconteceu no Shopping Via Parque, aqui no Rio de Janeiro, o evento "Uma Tarde Especial" da loja Aquamar. Eu fiquei muito feliz com o convite que recebi para fazer parte da consultoria de moda do evento e claro aceitei de cara, afinal vocês sabem que AMO trabalhar com moda!!!!

O evento contou com a participação de outras blogueiras, como minha amiga linda Juliana Casal, que também trabalhou na consultoria de comigo, a Mayara Cardoso que deu aulas de automaquiagem. Tivemos também e a escritora Thammy Luciano que deu uma palestra motivacional muito bacana!!! O evento marcou o lançamento da coleção Primavera/Verão 2014 em alto estilo, afinal foi um sucesso absoluto e outros já estão marcados para acontecer!!! Então se você, leitora do blog, que não pode comparecer no anterior,   fiquem ligadas nas minhas redes sociais para não perderem os próximos!!!

Meninas o evento foi tudo de bom e a loja do Via parque é lindaaaaa!!!  Tem uma escada tipo maison chanel divina e eu fotografei tudinho para vocês!!!

Vamos as fotos do evento!!!

Este foi o meu look Aquamar para o evento!!!  Corre lá na loja que vocês ainda encontram, esse short saia é lindo e super tendência!!!!

Eu e Juliana Casal, minha amiga linda e parceira na consultoria de moda!!!


Looks lindos para vocês se inspirarem!!!!




A loja tem uma decoração toda retrô lindaaaaaa!!!!


Me apaixonei por essa sapatilha!!!!!

Esse short estilo étnico virou objeto de desejo!!!!!






Momento Chanel!!!!!

Sandália Diva que usei!!!!  Já querooooo!!!!

Esse detalhe em renda na blusa é tudo!!!!



Look das Leitoras!!!!!




Workshop de Automaquiagem com Mayara Cardoso!!!





E para fechar com chave de ouro, eu recebi o carinho mais que especial da minha leitora e amiga linda Carollina, que me presenteou com essa cesta divina, cheia de mimos!!!!

I Love Aquamar!!!!!
Dia 17 de outubro, esta quinta feira, teremos mais um evento no Rio Sul, então para minhas leitoras lindas que são aqui do Rio, não deixem de participar, estarei mais uma vez fazendo a consultoria de moda do evento e ficarei muito feliz em receber todas vocês lá!!!

Beijinhos!!!
Dri




Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Belas fotos!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dri sua linda!!! Parabéns!!! Estava diva mesmo, amei as fotos! Sucesso nos próximos!!! Você é uma consultora de moda nata!!! =)
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. A primeira leitora da foto é a Thais, do blog Achados da Thais, curto muito também! :) Uma pena que os eventos sejam sempre às quintas, assim nunca posso ir... :( Beijocas e sucesso, Dri!

    ResponderExcluir
  4. Driiiiii meninaaa tu ta cada dia mais lindaaaaaaa
    arrasando como sempre no look e essa sadalha

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri