Páginas

Meus Novos Batons da Linha Matte da Nyx

Olá Meninas,

Sei que não estou conseguindo atualizar o blog e o canal com tanta frequência, mas espero que vocês entendam e não me abandonem, viu???? Mudança é uma loucura e até agora não consegui colocar metade das minhas coisas no lugar!!! Afinal a gente ainda tem que se dividir entre marido, filha, trabalho entre outras coisitas!!!
Mas hoje eu vim mostrar para vocês os três batons da linha matte da nyx (compre aqui)que eu tenho e que posso garantir estou encantada!!!!  Desde de o dia em que comprei não parei de usar, tenho revezado eles com os meus queridinhos da Koloss e da Essencial (comprar aqui) .
Meninas eu nunca vi um batom matte com uma textura tão maravilhosa quanto esses, eles ficam com um acabamento lindo, mas ao mesmo tempo não ficam secos e nem dividindo as linhas dos lábios, sabe? Eu super indico!!!
Vamos as imagens!!!

Quero todos!!!!!



No swatch de cima para baixo: Summer Brezze, Audrey e Pale Pink.




O Summer Brezze é um roa pink lindo de viver!!! Já o Audrey é um rosa mais seco, mais clássico, mas que também é muito lindo, perfeito para usar no dia a dia!! E o Pale Pink é um rosa nude que é a coisa mais linda do mundo e fica perfeito tanto num smokey eye como numa make bem verão!!!

Olha uma foto do Summer Brezze nos lábios.  Não fica lindo??!!!! 

E vocês minha lindas o que acharam?? Já usaram esse batom??? Deixem suas opiniões!!!
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri