Páginas

Tendência Animal Print

Olá Meninas!!!

  O post de hoje vai falar da tendência animal print, uma tendência que nunca saiu de moda, mas que de um tempo para cá, tem aparecido em todas as temporadas de moda e que neste inverno vai estar super em alta.
  A tendência animal print virá com força total neste outono/inverno 2011 e poderá ser vista tanto nas roupas, como nos sapatos e até mesmo nos acessórios, mas não exagere, escolha somente uma peça por vez para não ficar over.
  A estampa animal print é ao mesmo tempo fashion, glamurosa e sexy.  Para simplificar escolha sempre uma peça chave dentro da tendência animal print e complemente o restante do look com as peças mais básicas como por exemplo o preto e o jeans.
  Nos acessórios a estampa animal ajuda a quebrar a seriedade dos looks monocromáticos como o preto e ajuda a destacar os looks beges e nudes.
  Então meninas, se joguem nessa tendência!!!!









Não deixem de comentar e de dar sua opinião!!!

Beijinhos Maquiados
Dri
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei esse post.. Quanta idéia LINDA de roupas, bolsas e sapatos.. Sugestões excelentes para utilizarmos essas estampas e criarmos um visual chic que não fique vulgar ou pesado demais!! Adooorrreeeiii a dica!!!

    ResponderExcluir

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri