Páginas

Coleção Doçura da Fina Flor

Olá Meninas!!!

Semana passada eu fui até a Pink Casa da Manicura, lá no mercadão de madureira e comprei alguns esmaltes da coleção Doçura da Fina Flor, que são aqueles que tem cheirinho, eu comprei o Maia Mole e o Tutti Frutti.  Gente eu fiquei simplismente APAIXONADA!!!  Além das cores serem lindas, a fixação é muito boa e o cheirinho fica mesmo na unha, na minha unha o cheirinho durou uns três dias.  Eu super recomendo!!! Pena que não deu para tirar foto da unha pois minha camera digital resolveu pifar!! Mas em breve eu posto para vocês!!!























E por falar em esmaltes eu gostaria de falar um pouquinho dessa lojinha de esmaltes, eu tó viciada em comprar esmaltes e lá eu encontro todas as marcas possíveis e impossíveis!!!  Eu estive lá na quarta-feira passada (02/02/2010), e me acabei, lá eu encontrei marcas como:  Blant, Guga, Revlon e muitas outras, em breve farei as resenhas para vocês do que eu comprei e farei um sorteio com os esmaltes da Fina Flor , fiquem ligadinhas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi não saia sem deixar sua opinião!!! Ela é muto importante para mim!!! Beijos!!! Dri